GUIACOMOANUNCIAR.BLOGSPOT.COM - Neste Guia você encontrará tutoriais e dicas de como anunciar na internet.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Rede de Display e Rede de Pesquisa no Google Adwords

Ao divulgar sua empresa no Google Adwords, seus anúncios podem ser exibidos na Rede de Display, na Rede de Pesquisa ou em ambas as redes de publicidade do google.

Rede de Display

Exemplo de anúncio na rede de display.Imagem de: www.yogh.com.br

Anunciando na Rede de Display sua empresa será exibida em sites e aplicativos parceiros do Adwords, de acordo com o conteúdo dos mesmos. Além disso, sua empresa também será exibida em grandes sites do Google como Gmail, Blogger, Youtube e Google Finance.

Quando a Rede de Display é recomendada:

  • Quando estiver interessado em aumentar o engajamento com os clientes.
  • Mais recomendado para utilizadores experientes do Google Adwords.
  • Quando pretender alcançar clientes enquanto navegam na internet

Formatos de anúncios

  • Anúncios de texto
  • Anúncios gráficos
  • Anúncios em multimédia
  • Anúncios em vídeo

Rede de Pesquisa

Exemplo de anúncio na rede de pesquisaImagem de: support.google.com

Ao anunciar na Rede de Pesquisa sua empresa será divulgada na pesquisa do Google, em outros sites do Google como Google Shopping e Google Maps, e em outros milhares de sites parceiros do Adwords que exibem anúncios de acordo com os resultados de pesquisas.

Quando a Rede de Pesquisa é recomendada:

  • Quando pretender exibir sua empresa junto aos resultados de pesquisa.
  • Quando pretender alcançar apenas os clientes que pesquisam sobre o seu produto ou empresa.

Formatos de anúncio

  • Anúncios de texto

Para finalizar, assista ao vídeo do próprio Google Adwords que também fala das redes de publicidade.

Rede de Display e Rede de Pesquisa no Google Adwords Rating: 4.5 Diposkan Oleh: Gabriel Menchini

0 comentários:

Postar um comentário